O duo ucraniano ARTBAT e o DJ Dinamarquês Kölsch vão se apresentar pela primeira vez em Belo Horizonte na BOMA, que acontecerá no próximo fim de semana no gramado do mineirão. Os produtores serão acompanhados por um time nacional de peso: Mochakk, Ashibah, Meca, Curol e Halfcab.
ARTBAT
ARTBAT é uma das grandes sensações do momento no Melodic House & Techno. Os artistas vêm evidenciando cada vez mais suas produções únicas e diferenciadas.
Com 15 anos de carreira na música eletrônica, individualmente, cada um tocava em diferentes clubes de Kiev, capital da Ucrânia, quando no início de 2015, os DJs se juntaram gravando e tocando músicas em prol do projeto ARTBAT. O duo, com pouquíssimo tempo de vida, dominou as pistas pelo mundo inteiro.


Com sete anos de projeto, eles ganharam o prêmio de Artista Revelação no DJ Awards internacional de 2019 e são indiscutivelmente a dupla eletrônica de maior sucesso da Ucrânia. No mesmo ano, eles marcaram a faixa mais vendida do Beatport com “Upperground” no Diynamic, remixou a segunda faixa mais vendida, “Return to Oz” do Monolink, e a faixa “Diynamic” da dupla Atlas.
A chave para o sucesso do ARTBAT está em seu som poderoso e inventivo da mais alta qualidade. Suas faixas têm uma capacidade impressionante de abastecer tanto pistas de dança íntimas quanto arenas enormes com energia e energia.
Em 2019, ARTBAT fez sua estreia pelo Cercle, o coletivo de música eletrônica que produz uma série de vídeos com os maiores artistas undergrounds em lugares inesperados e de tirar o fôlego, com um set maravilhoso e com a vista deslumbrante do Bondinho Pão de Açúcar (RJ), fez com que a dupla ucraniana se tornasse a mais pedida pelas festas underground na América do Sul.
Essas são apenas as razões pelas quais muitos artistas renomados são atraídos pela música de ARTBAT. Autoridades da dance music como Solomun, Maceo Plex e Richie Hawtin tocam regularmente as faixas do duo durante seus sets.
KÖLSCH
O DJ Dinamarquês Rune Reilly Kölsch ou simplesmente KÖLSCH, é o gênio produtor por trás do mundialmente conhecido single “Calabria”, o hit que o catapultou para o topo. Desde então, o produtor dinamarquês conquistou seu lugar em Ibiza e em festivais e eventos de música eletrônica ao redor do mundo.
O DJ e produtor é reconhecido mundialmente por seu som contemporâneo, carregado de melodia, groove e intensidade, flutuando com muita facilidade entre o house e o techno.

KÖLSCH começou sua carreira como produtor musical em 1995, ano de estreia e também de embarque para uma série de histórias de sucesso que, convenhamos dizer, tem influência difícil de se mensurar. Sua capacidade criativa é vista também em suas díspares parcerias. Kölsch já trabalhou com variados artistas, dentre eles Nicki Minaj, Pitbull, Coldplay, NERVO, Steve Aoki e deadmau5.
Sua música já percorreu mais da metade do mundo e ele é atualmente o artista dinamarquês mais vendido do planeta.