A track ter sido feita no dia do aniversário do Roaz e segundo ele desde a sua criação tinha o intuito de ser algo único, que toca o coração, reflexivo ao mesmo tempo que empolgante.
Os 5 minutos e 5 segundos de duração da “O Tempo” é uma verdadeira jornada, que traz à mente a reflexão de que o tempo é uma das coisas mais preciosas da vida, pelo simples e puro motivo de que ele é finito. Não é possível voltar no tempo, o que já passou já passou! Então o que fica de lição é que devemos viver a nossa vida intensamente, sempre tentando tirar o melhor proveito de cada situação e momento de nossas vidas. E sempre quando possível, deixar claro para as pessoas do nosso convívio, o quanto elas são especiais para gente, afinal, nunca se sabe quando será a oportunidade.


E indo além de toda a questão moral desta track, queremos falar um pouco sobre seus números e alcance.
– A track conta, até o momento, com quase 52.000 plays no Spotify.
– A música vem sendo tocada nas maiores casas de música eletrônica do Brasil como Green Valley, Laroc e Privilège.
– Já recebeu suporte de Owboss, Dropack e Netto.
– Ela foi reproduzida em 66 países.
– Entrou em 87 playlists no Spotify.
Os artistas se conectaram através de um amigo DJ em comum, que os apresentou e a interação de ideias e projetos foi tanta, que de lá para cá já fizeram várias tracks juntos. Conheça abaixo um pouco melhor sobre o projeto de cada um dos envolvidos nesta façanha:
ROAZ:
Gabriel Baêta é o nome que dá vida ao projeto Roaz! Com músicas que vem se destacando a cada produção, o artista surpreende o público pela consistência, pela técnica e por sua qualidade musical.
Responsável por sets extremamente elétricos e exclusivos, Roaz transporta o público para uma vibe única, criando uma experiência especial em cada apresentação. O artista já alcançou mais de 500 mil plays nas principais plataformas de streaming e coleciona suportes de artistas como Bruno Be, ÖWNBOSS, Zuffo, Cevith e muitos outros.
HADART:
Hadart de Curitiba entrega o que o público procura: música, técnica, qualidade, mas uma experiência marcante, com a emoção que vibra em cada música. O DJ, formado pela AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) já passou por boates e festas em Curitiba, onde vive hoje, e também nas grandes cidades de São Paulo, Goiânia, Florianópolis e Balneário. Com sua paixão pela música e a influência que ela traz para quem vivencia suas performances, Hadart entrega mais do que apenas um repertório, mas uma imersão artística na música eletrônica que instiga, envolve e marca a memória.
Dito tudo isto acima, a mensagem que fica é da importância de saber aproveitar o tempo. E dentre as coisas que é obrigatório fazer, se encontra dar um play nesta obra prima abaixo: