DENTRO DE UMA NOVA ERA: CONHEÇA A PRIMAL BOOKINGS!

03/09/2021

As organizações responsáveis pelo agenciamento de DJs e de produtores musicais são partes fundamentais para o desenvolvimento e para o crescimento da cena eletrônica. Fundada por Pedro Paulo e Lucas Seger, a Primal Bookings chegou com tudo ao mercado em 2018 e vem cada vez mais ganhando espaço no cenário mineiro. Inicialmente, a agência tinha como proposito revelar novos artistas em Belo Horizonte ao lado do núcleo de eventos Nutka Producer, usando suas festas como vitrine para dar oportunidade para esses artistas.

Pensando nisso, a Primal tem como principal proposta dar suporte e expandir a qualidade da música eletrônica brasileira, valorizando sempre a sua essência e mantendo a autenticidade. A maioria dos artistas da agência seguem uma linha underground e são induzidos a focar em suas características particulares desde o início de suas carreiras.

Nossa meta é crescer no mercado e atingir o nível mais alto da cena levando nossos artistas ao mesmo nível. Temos projeto de expansão da empresa para uma escola de DJs e de produtores e, em breve, teremos também uma gravadora.

Pedro Paulo, fundador da Primal Bookings.

Por dentro dos principais eventos da região de Belo Horizonte, os artistas da Primal Bookings atuam nos mais variados nichos da música eletrônica e estão muito bem direcionados, conquistando cada vez mais seu lugar na cena. Artistas com muita bagagem como Magma Ohm e Lifestyle, a mexicana Megalight, o duo Pitch Bend de Israel e Spatial Plants da Rússia são apenas alguns dos muitos nomes presentes no casting da agência. A Primal aposta em novos artistas que possuem muito potencial de crescimento como PsychobassTaurumMaviCGroove Street e Ramiro Moreno. Além disso, a agência foi uma das responsáveis por alavancar para outros níveis a carreira de Curol Cevith!  

BoombayOpusRaventuraQuantika Arcadia são apenas algumas das grandes festas em que a Primal Bookings esteve presente. Nascida a partir do núcleo “Nutka Producer”, os fundadores sentiram a necessidade de criar uma agência para promover a cultura eletrônica em Minas Gerais, a fim de fomentar o mercado com novos eventos e novos artistas. Devido à pandemia, a agência teve um longo período para replanejar seus objetivos e acelerar com força total quando as festas voltarem em sua totalidade.

“Como todo o setor de eventos, sofremos bastante, porém não podemos parar, nossos artistas continuaram suas produções e estudos e a empresa focou em expandir e trabalhar a imagem da agência, com nova identidade visual, novos funcionários, parceiros e projetos promissores para nosso retorno.”

Pedro Paulo, fundador da Primal Bookings.

E aí, gostou do conteúdo?

Conta pra gente o que achou lá no nosso Instagram!

Já aproveita e segue a gente também pra ficar por dentro das melhores notícias do universo da música eletrônica!

compartilhe!

autor:

Amante das CDJs, viciado em música eletrônica. Vive sua paixão 24 horas por dia, 7 dias por semana e, quando quer relaxar, escreve sobre o que mais ama.