A Tomorrowland finalmente está de volta! Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo está acontecendo na Bélgica após 2 anos de pausa. O festival, realizado em três finais semana desse mês de julho de 2022, já contou até agora com apresentações de grandes nomes da nossa cena nacional, os DJs brasileiros: Vintage Culture, Alok, ANNA, Cat Dealerse Chemical Surf.

A Tomorrowlandé conhecida por momentos históricos, sem sombra de dúvidas, Alok é o DJ brasileiro que mais já vivenciou momentos memoráveis no festival.
No primeiro sábado da Tomorrowland, o brasileiro subiu ao palco Mainstagepara quase 100 mil pessoas, o que representa recorde de público do festival que teve 600 mil ingressos vendidos para todos os dias.
O artista, que lançou recentemente “Deep Down“ em parceria com Never Dull, Ella Eyree Kenny Dope, mostrou suas produções cheia de beats e o que ele tem chamado de “future tech“, uma espécie de rave do futuro. Vale lembrar que em 2019, o show de Alok foi o mais assistido na página oficial do Tomorrowland no Facebook. A apresentação teve mais de 3,6 milhões de acessos.
Estreando no palco Mainstage do Tomorrowland 2022, Cat Dealers se apresentou no primeiro fim de semana do festival, o duo brasileiro acabou de lançar a música ‘Hey Hey’ pela gravadora Armada Music, que é uma releitura da icônica track do Dennis Ferrer, feita em conjunto com o produtor holandês Lukas Vane e a cantora canadense Elise LeGrow. Os irmãos agitaram a pista, levando o público da Tomorrowlanda loucura.


Representando o Brasil, ANNA comandou o palco Atmosphere Stage, no primeiro fim de semana do festival, com seu repertório e tracks que fizeram a pista ferver. Conhecida mundialmente pelo seu estilo Techno, a DJ ANNA se firmou nos últimos anos como um dos nomes mais quentes do techno mundial.

Quem também estreou no palco Mainstage do Tomorrowland 2022, no segundo fim de semana do festival, vestindo a camisa da Seleção Brasileira presenteada por ninguém nada menos do que o ex-zagueiro Lucio e o seu clássico boné do Ayrton Senna foi Vintage Culture! O artista se apresentou de forma épica e memorável, seguindo a linha progressiva, com diversas músicas autorais.
Vale ressaltar que Vintage Culture se apresentou no primeiro dia do festival, no palco de Diplo, chamado Higher Ground (no Lagune). Lukas Ruiz vem sendo o nosso maior expoente na música, levando nossa bandeira para os quatro cantos do mundo, com uma representatividade gigantesca.
Quem também agitou o segundo fim de semana do festival foi o duo paranaense Chemical Surf, os irmãos receberam o convite do também duo Dimitri Vegas & Like Mike para se apresentarem em seu palco Smash The House.
Vale lembrar que o próximo fim de semana será o último do festival esse ano, ainda faltam se apresentar os DJs brasileiros: Ownboss, Carola, Dubdogz, KVSH, Pontifexx e Nuzb!