KVSH e Maz levam a MPB para as pistas com o remix oficial de “Ninguém”

13/10/2022

A canção Ninguém, que enlaça o público com uma melodia e letra profundas, é a sensação do momento nas paradas musicais pelo Brasil! A música foi escolhida por KVSH e Maz para ganhar uma versão dedicada às pistas de dança. 

A canção original é de Fran, nome artístico de Francisco Gil, integrante do trio Gilsons e neto do gigante da MPB Gilberto Gil, e Francisco Eller, mais conhecido como ChicoChico, o cantor, violonista e compositor brasileiro, filho do ícone atemporal brasileiro Cássia Eller. 

Segundo KVSH e Maz, foi um desafio para eles mixarem uma música que consideram tão completa. Porém, o resultado final tem uma afinidade musical tão gostosa com a original, que ficaram mais do que satisfeitos. Assim, os dois DJs e produtores querem dar destaque, cada vez mais, às sonoridades e vocais brasileiros dentro do cenário de música eletrônica. 

NINGUÉM

A canção Ninguém é tão especial, que marca um momento único na carreira de todos os artistas envolvidos: é a primeira composição em parceria de Fran e ChicoChico, que lançaram seu álbum colaborativo chamado “Onde?”. Assim, suas carreiras estão ganhando força sem perder a singularidade de suas respectivas descendências.

Luciano é o nome por trás do projeto KVSH! O artista está passando por uma nova etapa como produtor, com o principal direcionamento de mesclar estilos. Além disso, KVSH quer ao máximo se desprender de rótulos pré-definidos e vestir a camisa brasileira para o mercado internacional.

Por sua vez, Maz está experienciando um boom de reconhecimento mais que merecido com seus últimos lançamentos. Tracks como Todo Homem de Zeca Velozo ft Antdot e o remix do hit Banho de Folhas de Luedji Luna estão dominando o concorridíssimo verão europeu.

PRÉ-LANÇAMENTO

Para o pré lançamento do remix, os DJs fizeram uma audição exclusiva em primeira mão para jornalistas dos maiores portais do Brasil. Assim, puderam ver a reação em tempo real de quem a escuta, e o sentimento dos convidados na sala virtual foi unânime: a vibe transpassou o ambiente virtual e fez todo mundo dançar e soltar um sorriso fácil.

A track já está disponível em todas as plataformas digitais! Por isso, fiquem de olho na agenda dos artistas para conferir a música ao vivo nos sets de KVSH e Maz!

E aí, gostou do conteúdo?

Conta pra gente o que achou lá no nosso Instagram!

Já aproveita e segue a gente também pra ficar por dentro das melhores notícias do universo da música eletrônica!

compartilhe!

autor:

Amante das CDJs, viciado em música eletrônica. Vive sua paixão 24 horas por dia, 7 dias por semana e, quando quer relaxar, escreve sobre o que mais ama.