MAZE-A-DELIC: O FIM DE SEMANA MAIS AGUARDADO DO ANO CHEGOU!

13/07/2022

Finalmente chegou um dos fins de semana mais aguardados do ano para os amantes de música eletrônica em Belo Horizonte. A Maze-A-Delic acontecerá neste sábado na Fazenda Espigão a partir das 23h. O line-up do evento contará com 18 artistas nacionais e internacionais que farão acontecer a maior edição da MAD de todos os tempos.

O LINE-UP:

Fungus FunkGaudium, Gottinari, Menumas, Metronome, Modus, NoFace, Omiki, Raz, Render, Ritmo, Sajanka, Talamasca, Upgrade, Zeridium, Antara, Phantt e Skill são os nomes que estão mais do que confirmados e que vão incendiar o dia e a madrugada da Maze-A-Delic

EDIÇÕES ANTERIORES DA MAZE!

Todas as edições da MAD foram realizadas nas cidades do Vetor Norte. De 2010 até 2013, a festa foi ganhando espaço e confiança do público, saindo de um pequeno evento para uma das festas mais queridas da cena. 

Em 2014, a Maze passou a adotar a temática de filmes do cinema mundial, alcançando pela primeira vez um público superior a 1000 pessoas. O evento ganhou grandes proporções e se firmou de vez no cenário da música eletrônica. O tema da vez foi “Avatar” e, nos anos seguintes, a cada nova edição, um novo tema surgia.  

Em 2015, tivemos Alice no País das Maravilhas, seguido por Piratas do Caribe em 2016, O Labirinto do Fauno em 2017, Warcraft em 2018 e, por fim, A Fantástica Fábrica de Chocolate em 2019, comemorando a 10ª edição do festival! Mais de 5 mil pessoas estiveram presentes na última Maze-A-Delic. A edição de 2022 terá o tema Aladdin e, sem dúvidas, promete ser uma experiência encantadora! 

Bora conhecer um pouco mais sobre cada um dos DJs desse ano?

FUNGUS FUNK

Fungus Funk é o nome do projeto idealizado por Serge Prilepa, um músico de trance psicodélico estabelecido em Moscou, na Rússia! O artista começou a produzir psytrance em 1998 e tem lançado suas tracks desde 2001. O som de Fungus Funk não é fácil de definir. O produtor incorpora recursos de diferentes subgêneros do psytrance e, geralmente, tende mudar seu estilo de álbum para álbum.  

GAUDIUM

Em 2004, Denis Bajramovski e Andreas Wennersköld juntaram-se e formaram o projeto de psytranceprogressivo Gaudium. O nome do projeto é uma tradução da palavra latina satisfação! Os artistas começaram como DJs no início da dance e elevaram tudo para um nível mais alto quando decidiram iniciar suas produções no Atari 1040STE! Não há dúvidas de que será uma das apresentações mais aguardadas da Maze esse ano. 

GOTTINARI

Demian é o nome do gaúcho por trás do projeto Gottinari. O DJ e produtor possui uma carreira de mais de 10 anos na música eletrônica e suas produções já ultrapassaram a marca de mais de 30 milhões de plays nas plataformas de streaming! O artista já fez turnês internacionais e por todo o Brasil e alcançou importantes charts como o TOP 1 no Beatportno remix da Tandava. O som de Gottinarié muito original e foge do padrão. O artista tem uma pegada única, agressiva e melódica.  

MENUMAS

Daniel Zalkinder dá vida ao Menumas! De Israel, o DJ e produtor musical está inserido no mundo da música desde que se entende por gente. Sua track mais conhecida, a “Hapiness”, foi feita com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor, espalhando a felicidade e dando um empurrão para levantar o espírito daqueles que mais precisam!  Menumas é um dos artistas imperdíveis da Maze-A-Delicdesse ano! 

METRONOME

O sueco Henrik começou a produzir música eletrônica no início dos anos 2000. Rapidamente, estabeleceu-se como um dos live sets mais importantes do progressiveda Suécia e da Europa. Seu som é carregado de muita melodia e um grooveúnico! Em 2013, assinou com a Blue Tunes Records e lançou o EP “Rise Above”, que marcou seu sucesso nas melhores pistas ao redor do mundo! 

MODUS

Asaf Tsemsch é o isrealense que conquistou o ouvido dos melhores festivais de música eletrônica! Criado em 2018, o projeto Modus revela em seu som frases musicais inesperada e possui uma excelente presença na pista! Aos poucos, o DJ e produtor tem se tornado uma das principais referências da nova safra de artistas do psytrancemundial! Vale a pena dedicar um tempo e conhecer mais a fundo seu som na Maze-A-Delic

NOFACE

Do amor às linhas melódicas e avassaladoras do Trance nasceu o projeto NoFace, idealizado pelo israelense Lee Chizmario, em 2015, quando viveu seu primeiro encontro com a cultura do trance psicodélico.  Sua energia no palco passa ao público uma experiência imersiva. O artista coleciona colaborações com grandes lendas do psytrancecomo Raja RamBurn in Noise e Electric Universe

OMIKI

Com quase uma década de carreira, Omikicaiu no gosto brasileiro com seu progressiveexplosivo e cheio de influências étnicas que os israelenses conduzem muito bem. Em setembro 2017, o artista arrepiou o público no festival Troia, em Porto Alegre. Outras presenças marcantes foram registradas na Tribe Sound, no Espírito Santo, e no Yanomami Festival, em São Paulo. Na Maze-A-Delic o artista fará história novamente e promete incendiar a Fazenda Espigão! 

RAZ

Proveniente de Israel, Razé um produtor de psytranceamplamente conhecido por seu poderoso estilo full-on com melodias emotivas e atmosferas vívidas. Com inúmeros lançamentos em sua carreira, o artista é um dos nomes por trás do projeto Upgrade, um dos projetos de maior sucesso da cena eletrônica.  

RENDER

Ricky Casero é quem dá vida ao projeto Render. Nascido em uma família de músicos clássicos, o DJ e produtor musical está inserido na música desde que se entende por gente. Em 2010, decidiu explorar o mundo da psicodelia e conheceu o psytrance. Posteriormente, em 2015, lançou o projeto Render e tornou-se um dos principais nomes do gênero ao redor do mundo.  

RITMO

Dubi Dagan, conhecido como Ritmo, conseguiu formular uma técnica única que capta certos momentos em nossas vidas e os traduz para uma criação rítmica viciante! Quando a década de 90 explodiu com múltiplos gêneros de música eletrônica, Dagan descobriu o psytrancee percebeu que essa paixão iria longe! Hoje, o artista é uma das maiores referências do estilo e estará presente fazendo história na MAD

SAJANKA

Sajanka começou sua carreira na música eletrônica em 2014! Seu estilo é muito único e suas tracks possuem muita melodia que encantam a pista por onde passa! Groovesmaciços, vocais únicos e histórias harmônicas inspiradas em diversas culturas definem suas músicas e encantam o público! O artista é um dos mais esperados para a Maze-A-Delic e promete muito sentimento em sua apresentação! 

UPGRADE

Raz Kfir e Udil Pilo são os nomes por trás do projeto Upgrade. Os artistas possuem décadas de experiência e colecionam hits ao longo de sua jornada. O som do duo é uma jornada de elementos únicos, com tracks que possuem seu próprio estilo e contam suas histórias, levando o público para novas terras de espíritos fenomenais e muita energia a cada virada!

ZERIDIUM

O projeto Zeridiumfoi criado pelo jovem francês Joan Boucheteil de Toulouse. Sua primeira apresentação aconteceu em Goa, no Anjuna Beach em 2009! Desde então, o artista tem se tornado cada vez mais uma das potências do Trance Psicodélico por todo o mundo. O seu som é uma combinação de elementos digitais com elementos analógicos e utiliza muita percussão tribal. É, provavelmente, um dos artistas que mais irá surpreender o público na Maze-A-Delic esse sábado!

ANTARA

Adrielle Seabra mais conhecida como Antara, esteve a primeira vez nos palcos em novembro de 2017. Desde então, vem representando muito bem a cena feminina na música eletrônica. Tocando no mesmo palco ao lado de grandes nomes como BlazyVermontSajankaBecker, dentre outros, Antaraé conhecida por seu som incomparável, trazendo ótimas referências de fullon groove ao progressive.  

PHANTT

Sérgio Pereira aka DJ Phantt, mineiro de Belo Horizonte, iniciou sua carreira em 2008. Com seus sets marcantes e mixagens diferenciadas de Full On Groove ou Night, já se presentou em festivais renomados do Brasil, como Universo Paralello, Soulvision, Mundo de Oz, Samsara, Jacundá, Arkana (Peru), Prana (Bolívia), Kranti, OHM, Resistência MainFloor, LostParadise, Viva e Shakti. Prata da casa, promete quebrar a pista da Maze-A-Delic

SKILL

Renan Minardi iniciou sua carreira em 2006 e desde então vem ganhando espaço, respeito e reconhecimento na cena eletrônica! O artista já esteve presente nos principais festivais do país, como Mundo de OzReveillozAdhanaHipnóticaSoulvisionKrantiTerra em Transe Universo Paralello! Seu set é reconhecido por representar o progressive trance desde o início de sua carreira, o que possibilitou um grande domínio sobre o estilo. 

E aí, gostou do conteúdo?

Conta pra gente o que achou lá no nosso Instagram!

Já aproveita e segue a gente também pra ficar por dentro das melhores notícias do universo da música eletrônica!

compartilhe!

autor:

Amante das CDJs, viciado em música eletrônica. Vive sua paixão 24 horas por dia, 7 dias por semana e, quando quer relaxar, escreve sobre o que mais ama.