Uma noite memorável está chegando para celebrar o primeiro ano de existência de uma das festas de maior conceito de Belo Horizonte: a RED ROOM! Fundado no ano passado, o coletivo já realizou mais de 10 edições e trouxe para a cidade nomes que fizeram história na cena underground e marcaram momentos únicos que vão ficar na memória dos amantes da boa música eletrônica.
No próximo dia 25 de novembro, a partir das 22h em Nova Lima, Gui Boratto fará uma apresentação mais do que especial no aniversário de 1 ano da RED ROOM. Ao lado do artista, Diogo Accioly, Theus Ferreira, Brito, RBZ, Solarce, Shark Groover, Marcelo Gonçalves, Maurício Rodrigues, Dicker e Maluf farão acontecer o maior evento da história do coletivo! O evento será 100% OPEN BAR e com intervenções que só a RED ROOM sabe fazer.

INFORMAÇÕES DO EVENTO
DATA: 25 DE NOVEMBRO
HORÁRIO: a partir das 22h
LOCAL: Caravaggio – Vale dos Cristais – R. Hudson, 961 – Jardim Canada
INGRESSOS: Clique aqui
EDIÇÕES ANTERIORES
Com a proposta de mudar a cena eletrônica em BH, a RED ROOM sempre teve seu principal foco voltado para o conceito underground e para uma experiência inovadora. Dessa forma, sempre aliando muita qualidade musical com efeitos visuais e sistemas de som que antes não eram presentes na cidade, a RED ROOM está revolucionando o mercado da música eletrônica na capital mineira desde a sua criação.
Pelo evento, já passaram grandes nomes do cenário nacional e internacional como Dorian Craft, Boghosian, Mandi, Echonomist, Djuma Soundsystem, Jan Blomqvist, Luca Saporito (Audiofly), Drunky Daniels, Underdogs, Albuquerque, D-Edge Tour (com nomes como Renato Ratier, Binaryh, Anderson Noise), Fran Bortolossi, Nena Halena e vários outros! Sendo assim, a próxima edição será a 11ª e trará uma das lendas da música eletrônica mundial: Gui Boratto!
A edição de debut do evento, com Dorian Craft, foi um sucesso fora da curva. O público não esperava por tamanha qualidade em um evento que estava apenas iniciando sua trajetória na cidade. As edições posteriores com Boghosian, Mandi e Echonomist não ficaram pra trás. Portanto, a cada nova festa organizada pela RED ROOM, o público ficava cada vez mais impressionado com tamanha organização e qualidade sonora.

A consolidação do coletivo ficou marcada pela vinda de Jan Blomqvist no começo do ano, em abril. Um dos maiores artistas do melódico desembarcou em Belo Horizonte e fez uma das apresentações mais incríveis que já aconteceram nessa cidade. Portanto, a RED ROOM em 10 edições, em pouco menos de 1 ano de existência, já havia se firmado como um dos eventos de maior conceito e de maior qualidade que BH acolhe!
SOBRE O COLETIVO
A RED ROOM se origina da necessidade de transformação, alinhando as ideologias dos sócio-fundadores Matheus Ferreira e Rodrigo Brito para proporcionar uma experiência única e inovadora e se consolidando de maneira firme no cenário da música eletrônica.

Dessa forma, a marca acredita que a grande protagonista da noite é a música, e que esse componente merece dialogar em perfeita harmonia com todas as nuances que complementam esse conjunto. Música, tecnologia, inovação e sofisticação são os principais pilares da RED ROOM. Por isso, ter um olhar minucioso por trás de cada detalhe faz toda a diferença.
A RED ROOM tem a missão diária de proporcionar acesso à música de qualidade e experiências excepcionais para os amantes da música eletrônica conceitual no estado de Minas Gerais. Além disso, a RED ROOM faz com que a cidade de Belo Horizonte tenha uma forte expressão no cenário nacional, tornando-se novamente uma referência no assunto.
RED ROOM 1 YEAR CELEBRATION
A edição de celebração de 1 ano da RED ROOM garante ser a maior edição de todos os tempos do evento. Mais de 10 artistas farão acontecer uma das noites mais marcantes na história da música eletrônica de Belo Horizonte. Gui Boratto vai desembarcar na capital mineira para fazer acontecer uma noite inesquecível ao público presente no evento.
O arquiteto, produtor, compositor e multi-instrumentista fará sua estreia pelo coletivo no próximo dia 25 e promete uma apresentação inovadora. O artista possui quase 30 anos de carreira na música eletrônica e coleciona inúmeros hits ao longo de sua trajetória.
Por isso, tracks como No Turning Back, Azurra e Beautiful Life marcaram e continuam marcando gerações na história da e-music. Assim, quem já teve a oportunidade de presenciar Gui Boratto em seus live sets sabe muito bem como é se surpreender a cada apresentação. O artista inova a cada repertório e a qualidade de suas performances só aumenta.
Não vai perder um dos melhores eventos do ano na cidade né? Então, garante logo o seu INGRESSO. O evento será 100% OPEN BAR e com atrações que só a RED ROOM proporciona em Belo Horizonte!